Esse foi o tema da palestra que aconteceu na ECO - Auditório CFCH - no dia 13 de junho, a proposta do encontro é discutir os rumos da publicidade a partir da emergência da cultura digital e da web 2.0, em um cenário midiático marcado por profundas mudanças dos meios, dos públicos e dos processos de comunicação. Neste contexto, foram analisadas as mudanças da lógica publicitária e das suas práticas, em um movimento que vai da cultura de massa à cultura digital. O palestrante foi Vinícius Andrade Pereira.*
*Doutor em Comunicação e Cultura(ECO/UFRJ), professor da ESPM, onde coordena o PAN MEDIA LAB ESPM, e da UERJ, onde coordena a linha de pesquisa "Tecnologia e Cultura" do Programa de Pós Graduação em Comunicação. É pesquisador do CAEPM e pesquisador associado do McLuhan Program in Culture and Technology, da Universidade de Toronto, Canadá. É um dos fundadores e o Diretor Científico da ABCiber - Associação Brasileira dos Pesquisadores em Cibercultura.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário